terça-feira, 26 de abril de 2011

Alternativa ao tabaco.... cigarros eletronicos!

Com o objetivo de parar de fumar, muitas pessoas aderiram aos cigarros eletronicos.

Em poucas palavras, simula um cigarro tradicional, com o mesmo gosto, a mesma  nicotina, a mesma sensação, mas sem mais de 4000 substâncias químicas encontradas no tabaco ou seja, é em tudo igual a um cigarro normal à excepção dos produtos químicos prejudiciais. Quando inalado, o cigarro eletrónico emite nicotina vaporizada.

O dispositivo permite a inalação de uma pequena quantidade de nicotina, não produz fumaça, possui uma luz na ponta e funciona com bateria recarregável.

Um dos profissionais médicos envolvidos na pesquisa relataram que "um e-cigarro é o método de tratamento mais eficazes no mercado para deixa de fumar."

Os fabricantes dos cigarros eletrônicos asseguram que eles são menos prejudiciais que os convencionais, mas "o que se critica é que até agora não foram feitos estudos clínicos rigorosos que provem que com este produto as pessoas deixam de fumar, como ocorreu com os adesivos e as pastilhas de nicotina.

Fico impressionada como as pessoas inventam coisas p. ganhar dinheiro........ piração!

2 comentários:

  1. Comecei a usar cigarro electrónico há uma semana e sinto-me outra pessoa!!!
    Agora, nada de tosses, nem de acordar com a boca a "saber a papel de música", nada de escarros aborrecidos, nada de cansaço, nada de stress!!!
    Fumei durante 40 anos...
    Porque não inventaram o cigarro electrónico há mais tempo???

    ResponderExcluir
  2. sinuous fj200 mod in stock is high quality cheap squonk mods, that produces more vapor than you'll ever need. On the other hand, it is quite a simple product as well, really easy to use. To sum it up, smok priv one kit works great and lasts for a long time. Definitely our #1 pick and we vape it all the time.

    ResponderExcluir