segunda-feira, 4 de abril de 2011

Nova York 2011!

Nossa, eu não conhecia NY. Por pura falta de vontade e até mesmo preconceito.......... hoje eu me pergunto: Why??? kkkkkkkkkkkkkkk

Tudo tem realmente um " porque" nessa vida, e realmente ter adiado minha visita a Grand Apple, valeu a pena, pq. curti, cada minutinho dessa cidade que "não dorme" e amei de paixão.

Claro que com a ajuda das minhas amigas tudo de bom (leia-se Escola Suiça) e da companhia do meu maridão incrivelmente com disposição melhor que a minha, isso não seria possível!

Meninas da ESB, esse post é pra vcs., acho que fiz bem o dever de casa...rs
Vamos conferir?!

A começar pelo Hotel que de primeira eu achei que as meninas estavam muito empolgadas por pouco, o site realmente não faz jus ao "The New York Palace" (455, Madison Avenue - http://www.newyorkpalace.com/) . O que são aquelas flores maravilhosas no lobb?! e aquela vista deslumbrante da Saint Patrick Cathedral, um desbunde! Fora que ele é super bem localizado, pertinho de tuuudo, e as diárias são honestas!

Se vcs. são como eu, que gostam de aproveitar a noite e acordar tarde, sugiro, não pagar o café da manhã nos hoteis, que geralmente cumprem horario (até as 10:30h) essa hora estou acordando.., bom mesmo é começar o dia com um brunch maravilhoso em lugares descolados da cidade, como o Baltazar no Soho ou o Pastis em Meat Packing, foi a chave pra começar bem o dia!!!
No Pastis o "crowd" de Meatpacking se acotovela no bar aberto, antes de conseguir sentar em uma mesa, é a perfeita encarnação de um bistro Parisiense da decada de 30, forjada pelas mãos de Keith McNally (que tambem é dono do Baltazar, por isso são parecidos). O brunch pode ser das 10 as 16:15, lá vc. se delicia com mais de 10 tipos de omeletes, sai +/- por volta de US$20,00.



O Balthazar pelo visto é um clássico. Tambem super disputado, a comida é deliciosa, eu comi um salmão defumado com cream cheese, e um paozinho p. acomodar isso tudo, quentinho, vindo direto da boulangerie deles que fica ao lado do bistro.........Hummmmmmmmmmmmmmmm delícia!

Se vcs. tiverem sugestões, deixem por aqui, eu vou adorar !

Um comentário:

  1. Congrats!!! Sabia que vc ia amar!!! O mundo é teu!!! Be open to what come next... grande beijo!!!!

    Ju Cerdá

    ResponderExcluir