terça-feira, 5 de abril de 2011

Para MELHORAR nossa Cidade Maravilhosa

A prefeitura conectada com o cidadão! adorei o slogan.
Agora todos nós temos como nos conectar direto com a PREFEITURA.
Com a inauguração da Central de Atendimento ao Cidadão, a cidade do Rio de Janeiro vai viver um novo tempo na prestação de serviços da prefeitura.
Agora, todas as sugestões e solicitações de serviços vão ficar concentradas num único número, facilitando de imediato a vida de quem busca atendimento nos mais diversos órgãos municipais.
Todo o sistema de gerenciamento foi estruturado para garantir a execução dos seviços com prazos máximos pré-estabelecidos.
Cada pedido vai gerar um número de protocolo, para que o cidadão possa acompanhar e receber informações sobre sua solicitação.
O contato com a Central de Atendimento poderá ser feito de qualquer telefone e através da internet.
• Capacidade para 234 atendimentos simultâneos
• 600 mil atendimentos mês
• 24 horas por dia
• 7 dias por semana
• 365 dias por ano

Dá-lhe Tio Dudu Paes !

2 comentários:

  1. FANTÁSTICO MENINA. ADOREI ESSA INICIATIVA DE DIVULGAR UM POUCO DE SUA EXPERIÊNCIA PELO MUNDO AFORA. BJS WAL

    ResponderExcluir
  2. Já tentei usar.. muito e nada!! Não funciona!! O atendimento (SAC) é maravilhoso! Mas só pra Inglês ver... Adorei o título que deu a este post!

    ResponderExcluir