quinta-feira, 9 de junho de 2011

Acompanhar as oscilações do seu peso ficou mais fácil!!!



Chega daquela balança comum, que é só subir(ver a má noticia kkkk) e descer. Agora elas possibilitam o acompanhamento pessoal. Isso é demais e diferente !!!!!

Com design diferenciado e inovador, a Evolis e a Luminance possuem um indicador luminoso para acompanhar a evolução do peso do usuário de forma prática. A luz verde indica perda de peso, a laranja aponta estabilidade e a vermelha acusa ganho de peso. Ideal para famílias, as balanças ainda possuem 4 memórias, com reconhecimento automático para 4 pessoas.

Outro lançamento é o modelo Body Signal, com a função de composição corporal que permite analisar o peso de massa gorda presente no organismo da pessoa . O indicador luminoso acompanha a evolução do peso e da composição corporal de cada usuário: a luz verde mostra a perda de massa gorda ou o ganho de massa muscular, a laranja aponta estabilidade e a luz vermelha indica ganho de massa gorda ou perda de massa muscular. 

A balança, que possui 4 memórias – para o reconhecimento automático de 4 pessoas a fim de que acompanhem a evolução do peso.
Mais informações:   SAC: 0800 011 9933      http://www.arno.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário