quarta-feira, 15 de junho de 2011

Maquina fotografica para fazer vc. sair sempre linda e maquiada nas fotos!!! é sério...


Algunas fotos que eu achei na internet do famoso "antes e depois" não são muito boas, mas essa imagem daí de cima e esta aqui do blog Beauty Geek são ótimos exemplos. Além do photoshop embutido, ela possui 16 MP, é ridiculamente fina, possui uma tela traseira sensível ao toque LCD de 3,5" e inclui estabilização de imagem óptica, ISO inteligente e detecção facial.
 
Ufa... Legal, né? Por isso que eu adoro a tecnologia!


Agora vc não tem mais aquela velha desculpa na hora de tirar foto: "Ai, não posso fotografar, pois estou sem maquiagem!" NANANINANÃO! A câmera fotográfica Panasonic Lumix FP7 faz isso para vc... Oi? Como assim??? Sim senhora... ela aplica para sombra, blush e batom com apenas um toque. Luxo total! Pera..., que essa máquina mágica ainda reduz o brilho da sua pele, clareia o seus dentes e reduz as rugas! É... imagina tudo isso em um só clique? Veja o resultado:

Um comentário:

  1. Olá
    Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo blog.
    Meu nome é Raquel e sou responsável por parcerias de diversos sites e gostaria de lhe convidar para ser nosso parceiro também, possuímos diversos sites relacionados a moda todos com ótimos posicionamento no Google e grande número de acessos onde poderíamos trocar links, um dos nossos sites é esse.
    www.maquina-fotografica.net
    Vamos conversar mais a respeito.
    email: raquelmoreira100@gmail.com
    Msn: raquelmoreira1000@hotmail.com

    ResponderExcluir