terça-feira, 7 de junho de 2011

Monogramas nas roupas de cama - acho chic!

Sou fissurada em roupas de cama, acho que é uma mania passada de mãe pra filha, pq. sempre lembro, de minha mãe arrumando e perfumando seu quarto. Imagens da infancia que não saem da cabeça. Casei, e peguei a mania da mamãe...

A roupa de cama é parte importante da decoração de um quarto. Um lindo conjunto pode dar vida e estilo assim como uma colcha maltrapilha causa uma impressão que não é das melhores.

Selecionei 2 tipos de roupa de cama que tenho visto muito nas revistas, sites e blogs de décor: uma é com as iniciais do nome, os monogramas (que amo!) e a outra é mais clean e moderna, só com uma moldura em lençois, fronhas e edredons.

Adoro um monograma, gosto dessa tradição, da iniciais do nome estampadas, acho imponente.

E colocar isso nas fronhas, almofadas e edredom traz requinte à cama. Para dar uma quebrada no estilo clássico que o monograma tem, molduras largas ou finas, mais modernas, dão o equilíbrio.

Na dificuldade de achar uma marca ou loja que venda roupa de cama com monograma, compre o conjunto liso e mande bordar, do jeito que quer, na cor que preferir. Gosto do azul marinho ou preto e também do bege ou branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário