quinta-feira, 9 de junho de 2011

Maneiras diferentes de se usar uma mesma peça!

Segunda parte do "brincar de boneca":

Tem peças que a gente ama não é mesmo?! e ficamos tentando inventar e reinventar mil situações pra usa-las, e da-lhe idéias... criatiiiiiiiiva...rs

A mesma calça e a mesma camisa, usadas com coletes diferentes: (não reparem a minha cara nem a bagunça ao fundo...rs) Tô me sentindo a própria Gisele...kkkkkkkkk




A mesma calça com blusas e coletes diferentes:
 Poucas peças com vários looks!

















Meninas, isso é só uma brincadeira, faço pra me divertir, não tenho o menor intuito de ditar modas ou regras, até pq. sou uma simples mortal, mas espero que vcs. tenham curtido a minha vibe!
beijos

Creditos:
Calça de couro preta: BoBo
Calça de alfaiataria branca: Tidsy
Camisa de renda Branca: D. Doida
Camisa de renda Nude: Le Lis
Colete de pele: Bo Bo
Colete de lã: Label (Sacada)
Peep toe: Louboutin

Nenhum comentário:

Postar um comentário