domingo, 5 de junho de 2011

Inspiração para arrumar seu closet!

Ando meio obcecada com a ideia do meu quarto de vestir, por isso, vivo fazendo pesquisas de closets, quartos, todo e qq universo de alma femina. Pq. mulher tem e guarda muita coisa. Maquiagens, perfumes, bijoux, roupas, sapatos, bolsas…haja espaço para tudo isso!

Eu adoro estar em casa, rodeada das coisas que gosto tanto. Mesmo que algumas eu não use com a frequência que gostaria, sei que estão lá. E esse universo feminino, tão peculiar e delicado, pode ainda ser mais interessante se estiver organizado com muito estilo e bom gosto.

Inspire-se nas fotos a seguir.


Não dá vontade de imediatamente arrumar todo o armário? Guarde o que você gosta, usa, o que é precioso. Roupa que precisa ser consertada, mande consertar ou dê para alguém (dizem que toda vez que você olha uma coisa que precisa ser arrumada, você gasta/perde energia).

Tudo bem se você tem muita coisa, mais do que deveria. Se tudo estiver no seu lugar, você pode usufruir – e visualizar – melhor. E organizando nossas coisas, nossa vida se arruma também e novas portas podem se abrir. Aproveite

Nenhum comentário:

Postar um comentário