segunda-feira, 6 de junho de 2011

Segunda é dia de : DETOX!


alt

Pegou pesado no final de semana?? eu peguei....
Segunda é dia de Detox aqui em casa, e meu almoço será uma sopinha basica  de Repolho.

Dieta da Sopa não é novidade para ninguém, mas esta sopa além de ser light, é super diurética e queima calorias. A combinação dos ingredientes torna ela quase que mágica, principalmente pela presença do repolho e da cebolinha.

Óbvio que junto com a sopa existe uma dieta a ser seguida, eu já tentei fazer mas não consigo abrir de tantas coisas por uma semana. Mas fica a dica para quem quiser testar!
Como eu achei a sopa gostosa também, eu substitui o jantar por ela durante um tempo e senti diferença! Vale a pena tentar!

Ingredientes:
1 berinjela
1 beterraba
2 maços de cebolinha picada
2 pimentões
2 tomates picados
1 peito de frango desfiado
1 repolho grande
1 cenoura
1 xícara de vagem picada
1 pacote de sopa de cebola (eu não coloco e no lugar ponho 2 colheres de cebola batida)

Corte os legumes em pedaços pequenos ou médios. Coloque-os em uma panelae cubra com água, cozinhe por volta de 45 minutos ou mais e tempere a gosto (eu coloco só uma pitada de sal). Segundo o regime, a sopa deve ser tomara em qualquer momento do dia, sempre que tiver fome. Pois ela queima calorias e quanto mais se toma, mais calorias perde.


Dieta:
1 dia- Além da sopa você pode comer todas as frutas, exceto banana. Pode beber água, chá ou suco de uva, a vontade porém todos sem açúcar, claro. O importante é que não deixe de tomar a sopa.
2 dia- Pode todos os legumes, nenhuma fruta. Legumes frescos, de preferência cru ou cozidos. Mas evite os grãos como feijão, grão-de-bico, ervilha e milho.Nunca esqueça da sopa!
3 dia- Frutas e legumes estão liberados! Porém a batata está banida. Se tiver seguido à risca, já deverá ter perdido peso.
4 dia- Além da sopa, você está liberado para comer somente banana (máx 3) e leite desnatado.
5 dia- Bife (até 400gr) e tomates. Beba bastante água neste dia e again sopa,sopa e sopa!
6 dia- Bife e legumes, coma até 3 bifes grelhados e legumes em quantidade razoável. Batata jamais!E, sopa…..
7 dia- Ufa! Parabéns! Você está no último dia e já pensando no cheeseburger de amanhã! Mas pera lá, hoje você só pode frutas, sucos e arroz (de preferência integral). E, adivinha? Sopa!

Nem precisava dizer mas vamos lá…. Durante os 7 dias nada de fritura, pães, açúcar, bebida alcoólica e refrigerante (nem mesmo diet).
BOA SORTE!!! ( Porque você vai precisar…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário