segunda-feira, 23 de maio de 2011

Anthopologie! loja fofa!

Em março quando fui a  Nova York, fui a uma loja que já tinha ouvido falar muuuuuuuito da marca Anthopologie, uma loja de roupas e objetos pra casa, e estava doida pra conhecer, então, lá fomos nós!

De fato, as roupas são incríveis, românticas e com um quê artesanal (claro que eu não resisti). Mas eu me encantei mesmo com TUDO de casa que tem pra vender lá, dos  móveis aos acessórios pra cozinha!

A linha home segue o estilo meio vintage das roupas, é super original e tem preços razoáveis. Resumindo: parada obrigatória pra quem procura acessórios bacanas pra casa em NY.

Mas nem precisa ir tão longe; o site - lindo por sinal - entrega no Brasil! (Obaaaaa!) Abaixo, uma seleção do que eu amei, só pra dar uma idéia das coisas lindas que vendem lá.




Quer saber outra coisa incrível da marca? As lojas! São mais de 120 nos Estados Unidos e, apesar de terem o mesmo estilo (romântico-vintage- artesanal, como das roupas e peças), cada uma tem suas particularidades.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário