quinta-feira, 5 de maio de 2011

A hora das ruivas

  Essa semana rolou em Nova York o Baile do Met, red carpet mais legal do ano pra quem adora moda. A edição de 2011 foi especial, já que a exposição do Costume Institute desse ano homenageia Alexander McQueen, e as modelos e atrizes aproveitaram para caprichar ainda mais na produção.
E as ruivas arrasaram, aliás eu adoro esse tom de cabelo, não é a toa que estou ficando ruivinha....rs

As ruivas:

Vendo Blake Lively de novo com sua neo ruivice tenho que dizer: gostei! Ela tem a vida toda pra ser loira, acho válida a experimentação. O make é Blake de sempre né, com um pouco mais de ênfase nos cílios

Florence Welch e seus lindos cabelos

Karen Elson, modelo musa, com ondas ruivas e olhos esfumados

Christina Hendricks também foi com seu cabelo ruivo solto e um olho mais escuro


Rihanna… se diverte! Acho que muita gente não gosta, mas eu curti esse estilo Avatar rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário