quarta-feira, 11 de maio de 2011

Quer a base da Princesa??? só se for agora...

É claaaro que a imprensa inglesa foi atrás dos produtos usados pela Kate Middleton em sua automake de casamento, e a primeira descoberta é muito apetitosa: ela usou a base Teint Miracle da Lancôme!!

Os recortes de jornais ingleses contando a descoberta

Ela dá um super toque Photoshop!! Nada mais adequado para uma noiva… Acho que a Kate mandou bem de usar essa base.


 As bases costumam ter quatro tipos de pigmentos, a Teint Miracle tem sete – além dos normais tem um rosa, um azul e um que é uma pirâmide que reflete a luz. Esses três pigmentos formam a tecnologia Aura Inside, patenteada pela Lancôme.

. Eles fizeram uma pesquisa com 770 mulheres para analisar e mapear o caminho que a luz faz quando incide na pele. A descoberta é que só 5% é refletida na superfície, o resto entra na pele e passa por sete etapas até chegar na derme. 40% da luz é reemitida pela pele, e é o que a marca chama de aura.
. Essa luz refletida tem um tom rosa azulado, por isso a presença dos dois pigmentos. O pigmento “pirâmide” tem um tamanho cinco vezes menor que os pigmentos mais avançados, garantindo uma luz mais natural e uniforme.
. Com a idade a pele vai perdendo a capacidade de refletir a luz, por isso parece menos viçosa. A ideia da Teint Miracle é devolver a radiância da juventude, ou potencializar em quem já tem uma pele bonita … radiância extra é sempre bem-vinda!
. A base tem 40% de água na fórmula, então é bem levinha, e tem de extrato de rosas para acalmar a pele.

Aqui no Brasil chegaram cinco tons, com a numeração europeia (que é diferente dos EUA!). Custa R$ 185 e já está à venda (viva) dá para ver no site da Lancôme. Tem também um primer, Eclat Miracle, e um corretivo de canetinha, Teint Miracle Stylo Sublimateur.

Essa tem que ir p. o caderninho já!!!!

(Dia de Beauté)

Nenhum comentário:

Postar um comentário