sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dica de Final de Semana....

Fofa essa big Kelly
Depois do casamento real quem quiser continuar sonhando com contos de fadas não pode perder a exposição que acabou de desembarcar em São Paulo: “Os anos Grace Kelly – princesa de Mônaco”.

Na noite de inauguração contaram com a presença ilustre do príncipe Albert de Mônaco, que veio especialmente ao Brasil para inaugurar a exposição lembrando a trajetória da princesa Grace, sua mãe.

Kelly color block
Mais um ótimo e imperdível motivo para não perder a expo princesa. Na sala Glamour e Princesa, dedicados ao “estilo Grace Kelly” que marcou a década de 50 você também confere uma exposição de bolsas Kelly da Hermés artísticas, cada uma abordando um tema diferente.

Se programe para um passeio com bastante tempo livre, são 12 salas que contam toda a história da princesa. O acervo da exposição é muito rico, a sala dedicada à Hitchcock não economizou nos detalhes, tudo foi reproduzido para você se sentir dentro do filme “Janela Indiscreta”.


Logo depois você entra na sala do casamento onde encontra o vestido original que a futura princesa Grace de Mônaco usou no dia da cerimônia religiosa.


Kelly transparente, demais!!
 Quer sonhar com a vida da princesa Grace Kelly?A exposição está aberta para o público no MAB FAAP a partir de hoje até o dia 10/07, e a entrada é gratuita. Programe-se para os horários de terça a sexta das 10 às 20h, sábados, domingos e feriados das 13 às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário