segunda-feira, 23 de maio de 2011

Penteadeiras... voltaram a cena novamente.....

Como estou montando pra mim, um Quarto de Vestir.... Um dos meus desejos do momento é uma penteadeira. Queria uma antiga mesmo. As francesas me agradam muito, todos aqueles entalhes, arabescos e curvas. Não quero mandar fazer pois faço questão de ter um objeto vintage nesse "closet", coisa que tenho verdadeira paixão. Ou então, uma toda espelhada como a Carrie de Sexy in the city (perfeita)........ ai ai ai!

Que mulher, em algum momento da vida, não quis ter uma penteadeira? Uma mesa com espelho só para guardar as joias, bijoux, maquiagens e cremes, e um banquinho (é claro) para sentar e se admirar. E se engana quem pensa que isso é coisa de criança ou adolescente. Ter um cantinho só para a sua vaidade, não tem idade!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Quem não quer ter a sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário