terça-feira, 31 de maio de 2011

Restaurante nos topos do Mundo.... O máximo! THE CUB

ccuube


O The Cube é um projeto itinerante idealizado e concretizado pela marca Eletrolux. Depois da modinha de Pop Up Stores, o The Cube aparece no cenário dos Pop Up Restaurants, que já estão se tornando comuns pela Europa.

Mas o diferencial do The Cube são os lugares inusitados em que ele aparecerá. O Pop Up Restaurante da Electrolux tem sua primeira parada em Bruxelas e depois aparecerá na Itália, Rússia, Suíça e Suécia, em cada lugar com cardápios diferentes, uma vez que serão comandados por diferentes chefs.

Se você se interessou em ir já vai se programando. O restaurante funciona somente com reservas e abre para almoço e jantar, mas pode torcer porque são somente 18 lugares!



thecube
Em sua primeira parada, no topo de um prédio histórico em Bruxelas.
cube

thecube-brussels-15

Para tornar a experiência ainda mais especial, os 18 lugares estão todos localizados em uma única mesa, que permite que todos os presentes compartilhem e troquem suas experiências. Além disso, o cubo de Bruxelas contou também com a presença de iPads2, para que os participantes pudessem tirar fotos uns dos outros e enviar por e-mail para quem desejasse. 



c


cube2









Nenhum comentário:

Postar um comentário