quinta-feira, 5 de maio de 2011

"Mimétique de caviar” - Hidratação Intensa Kerastase - Tuuudo de bom!!!

Pensem em um cabelo que sempre foi  macio, com brilho, hidratado e, de repente, passou a receber doses de tinta para cobrir alguns fios brancos.

O resultado é fácil de imaginar... esse cabelo que era tão saudável ficou ressecado, levemente armado e sem brilho e vida – quem passa por esse processo sabe que não estou exagerando.

Eu sempre uso produtos bons ou razoáveis, mas estava perdendo a guerra contra o cabelo ressecado.

Isso mudou por alguns dias depois de ser convidada pela Kérastase para testar o Chronologiste lá no LOUNGE HAIR, da Patricia Coutinho.

É que o tratamento foi formulado para recuperar os cabelos desgastados, ressecados e frágeis e conta com as propriedades do caviar, gluco-lipídios e vitamina E, que protegem o cabelo, além dos ácidos graxos e ceramidas.

Inspirado nessas virtudes naturalmente excepcionais, foi reproduzido pela Kerastase em uma composição única o “mimétique de caviar”.

Resultado: cabelos mais hidratados e macios por duas semanas (a marca promete duração de 10 lavagens).

Na hora da aplicação mistura-se o mimétique de caviar com a máscara-creme super-enriquecida e esses ingredientes se transformam na formulação mais avançada já desenvolvida pela marca, e claro, proporcionando um resultado inédito: restruturação e revitalização dos fios!

Mas não adianta ir com pressa ao salão, preparem-se para umas 3 horas na cadeira, nada que uma revistinha e um Ipad não dê jeito, aproveitem e façam as unhas.... rs.... foi o que fiz, mas acreditem o resultado vale super a pena, os cabelos ficam com um brilho único, e segundo a Marina Marinho, a fofíssima que fez a hidratação em mim, os resultados permanecem por um bom tempo.

Fora o perfume que é maravilhoso.....

O resultado tá aí em cima, achei que ficou um LUXO!

O Lounge fica no Down Town , acessem o site http://www.loungehairstyle.com.br/
Tel 2494-6671
Procurem a Marina Marinho, que faz uma massagem capilar  tuuudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário