segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sal do Himalaia - Fonte de Saúde!!!

Tenho uma novidade ótima para beleza e bem estar! Sal!!!
Mas não é qualquer sal, este que estou falando é cor de rosa, custa um pouco mais caro e vem do Himalaia.
O sal do Himalaia, diferente de sais comuns, vem de uma reserva natural localizada no Paquistão, aos pés da cordilheira do Himalaya.

Enquanto todo mundo diz que temos que passar longe do sal branco comum, o sal do Himalaia faz muito bem para nosso organismo! Ele possui 84 elementos e minerais naturais, assim como é rico em colóides (que ajuda a absorver elementos naturais pelas células do nosso corpo).

 Este sal cor de rosa purifica e relaxa o organismo, agindo também como antioxidante e desintoxicaste.

Bom, resumindo, o sal do Himalaia tem várias funções e faz muito bem ao organismo. Pode ser usado na cozinha, substituindo o sal comum, em banhos de imersão e até junto com cremes para drenagem. O que mais me chamou atenção, além dos benefícios ligados a saúde, foi que um banho de banheira morna de uma hora, com 500g de sal rosa equivale a cinco dias em jejum!

Obvioooooo que eu fiz o teste!!!! Queria saber em que sentido seriam esses 5 dias de jejum!!! Adorei!!! Lógico que não existem milagres! Não sai com kilos a menos e nem rejuvenescida 10 anos, mas além da sensação de relaxamento, o sal ajuda o corpo a não reter líquido, eliminar excessos de retenção e deixa a pele super macia! Vale a pena testar!!!

Eis a receita:
Coloque 250 a 500g de sal (dependendo do tamanho da banheira), acrescente água na temperatura do corpo e permaneça imerso por 30 !!!

Onde comprar o sal do Himalaia?
eu consegui no Portal de Luz, via internet
http://www.portaldeluz.com.br/
Ou em outras lojas de produtos naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário