terça-feira, 24 de maio de 2011

Dicas de beleza das "gringas famosas"!

Nossas mães e avós sempre nos ensinaram diquinhas caseiras de beleza que foram difundidas lá numa época bem distante, mas que até hoje cismam em reinar, mais como superstição mesmo, do que como truque de beleza de verdade.
Estava lendo no site da Glamour UK (ótimo site por sinal), uma matéria com dicas exóticas de celebridades. Aquilo que jamais imaginaríamos que uma Julia Roberts ou uma Nicole Kidman pudessem fazer, mas fazem!

Gwyneth Paltrow: Escova pra que te quero, Miss Paltrow usa a boa e velha bucha pra pentear os cabelos. Sabe aquele emaranhados de bombril loiro que vende em qualquer feira? Pois bem, seu hair stylist David Babaii diz que é tiro e queda pra ativas os fios, fazer o cabelo crescer e principalmente fortalecê-los. Não custa tentar, né?
Julia Roberts: Essa dica já foi contada aqui em casa. Sabe o bom e velho azeite? Julinha usa-o no rosto pra hidratar e principalmente nas unhas. Isso eu já fiz e até notei resultado, quando suas unhas estão quebradiças, deixá-las banhadas num azeite (de preferência um de boa qualidade, extravirge, trufado), elas ficam fortalecidas e saudáveis.
Lady Gaga: Se você acha que Lady Gaga é exótica, é porque não conheceu como ela retira maquiagem: com durex!  E ainda diz que é super eficiente e não substitiu por nada, de quebra ainda retira alguns pêlos de sobrancelha. Multiuso!
Nicole Kidman: Ela diz que o segredo de seus cabelos vermelhos e vivos são eventuais banhos de suco de cranberries. Especialmente para ruivas, a frutinha realça a cor e dá brilho aos cabelos. Esse suco de cranberry vende em qualquer mercado e tem gente que mistura com vodka, pra beber!

E qual é a sua super dica?! se quiser poste aqui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário