quinta-feira, 12 de maio de 2011

Make em Farmacias e lojinhas profissas!



Revendo minhas anotações de viagens, resolvi fazer um post do assunto que vcs. mais gostam: MAQUIAGEM . E selecionei, 2 anotações bem legais que fiz da ultima viagem a Londres e Paris:

Lojas de make voltadas para profissionais são um ótimo lugar pra fazer comprinhas – sai do roteiro básico lojas de departamento, farmácias e Sephoras (quando em viagem, claro)

Além de encontrar marcas profissionais como a alemã Kryolan (top corretivos, sombras e batons muito pigmentados) e Ben Nye, e muitos outros produtos que os maquiadores não vivem sem (quilos de cílios postiços, pinceis a perder de vista, lipbalm, produtos para preparar a pele, estojos mil para guardar tudo) dá para se divertir com itens curiosos normalmente usados para caracterização e maquiagem artística… tá certo que não é mega útil, mas é interessante! 
Uma legal que conheci em Londres é a Screen Face, tem em Notting Hill e uma em Covent Garden. Essa fachada vermelha é um charme!!!


Em Paris fui na Paris Berlin, bem conhecida entre os maquiadores.



Tem tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo!

Aqui na nosso Brasil, me disseram que em São Paulo a dica é a Liberdade com sua trinca de lojas – Ludovicus, Audrey e Ikesaki, todas na rua Galvão Bueno – e o showroom da Kryolan, que fica na Vila Olímpia (a Drogaria Iguatemi também vende Kryolan, assim como a Shampoo Cosméticos no RJ).

Quem tiver dicas de lojas profissionais, divida aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário