quinta-feira, 19 de maio de 2011

Calça de couro + frio = tudo a ver

Amo couro, e como o inverno chegou mais cedo, já estou sonhando em fazer mil produções com ela!!!
Tenho uma super linda, antiguinha. Mas mes passado eu comprei uma tipo legging, na BoBo, por um precinho ótimo R$220,00. Não é couro, obviamente, é um couro ecológico. Mas, decidi investir pouco nesta peça pois eu tenho minhas dúvidas se esta tendência permanece por muito tempo!

Enquanto a tendência da calça de couro está em alta…como usar?

Sempre que eu penso em calça de couro, me vem a cabeça looks com tons mais escuros, como preto:




Para quebrar o tom escuro do couro, vale apostar no clássico preto&branco, ou então mesclar com tons de cinza:




Outro jeito que fica ótimo, é misturar com estampa de onçinha…tendência:
 

E aí, escolheu seu look preferido e sair toda de mulher gato nesse inverno?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário