quinta-feira, 5 de maio de 2011

Curto ou comprido - os vestidos conhecidos como Mullet Dress estão no topo!

short-front-long-backVocês já repararam nessa nova onda de vestidos curtos na frente e compridos atrás? Stella McCartney passou pelo red carpet do Baile de Gala do Met com um modelo da própria marca, que mostrava a parte da frente das pernas e ainda arrastava levemente uma pequena cauda.

 O vestido é conhecido como “mullet dress” – sim, como o corte de cabelo. A Chanel levou esse modelo para a passarela de alta costura, e Kate Hudson não resistiu ao modelo para mostrar as pernocas na premierè de Nine. Sarah Jessica Parker preferiu um modelo mais volumoso de Alexander McQueen para a premierè londrina de Sex and the City 2, e Sienna Miller sexy com o Emilio Pucci para o Baile de Gala do ano passado. Michelle Williams mostrou que dá para o mullet dress continuar longo, deixando apenas os pés e a canela à mostra com o soltinho da Balenciaga. Mais um Chanel alta costura na festa da Vanity Fair pós Oscar, agora usado por Emma Stone. Jessica Alba arrastou a cauda do curtíssimo Valentino na premierè de Machete. Carey Mulligan também foi uma das primeiras a inovar no Oscar de 2010 com o longo mullet da Prada.

O modelo rejuvenesce e pode ser uma ótima alternativa para quem procura uma novidade para os vestidos de festa. As noivinha que pensa em adotar o modelo para subir ao altar também podem comemorar, estilistas apostam no modelo para o casamento, e abaixo você confere modelos da Chanel, Alexander McQueen, Zuhair Murad e Emilio Pucci.
noivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário