quarta-feira, 25 de maio de 2011

E o Detox continua....

E continuando a dietinha, hoje o almoço foi:
Uma versão super leve e também deliciosa do Frango à Milanesa. Ao invés de frita, esta versão é assada e não leva farinha de rosca.
Feito com farofa de cream cracker integral, este à milanesa é super fácil e rápido de fazer e não suja toda a cozinha com a fritura. Fora as mil calorias a menos né?
Para acompanhar o frango você pode fazer um "risoto" de grãos, feito com tomate cereja, mussarela de búfala e manjericão que fica super leve e delicioso!



Ingredientes:
Filés de Frango 
Biscoito Cream Cracker Integral (podem ser usadas versões lights também)
Ovo para pincelar
Azeite Extra-Virgem



Modo de Preparo:
Tempere os frangos como de costume e deixem que peguem gosto por volta de uma hora. Quebre o ovo em um copinho, misture a gema e clara e com um pincel pincele os frangos. Em um liquidificador ou com as próprias mãos (para ficar com mais pedacinhos) quebre bem os biscoitos cream cracker e coloque a farofa em prato. Coloque os frangos pincelados neste prato e vire-os até que fiquem cobertos com a farofa por completo.
Jogue um fio de azeite no fundo de uma assadeira para não grudar e coloque os frangos. Deixe assar por volta de 20min, abrindo de vez em quando para virá-los.











Nenhum comentário:

Postar um comentário