segunda-feira, 2 de maio de 2011

Resumo das Tendencias do Inverno 2011


Toda vez que muda estação é aquela dúvida: o que vai rolar agora?
Então p. facilitar a vida das minhas meninas, seguem as principais tendencias que vão rolar nesse inverno, existem muitas, mas vou postar as minhas preferidas:


SELVAGERIA FINA:



Esse inverno pede pele... é pele pra aquecer e dar pinta.  Por completo ou em detalhes. A nova pele vem pra emprestar glamour ao look, mas tambem pra trazer uma selvageria fina. Bem diferente da pele das divas Hollywoodianas, a desta estação vem com uma pegada quase grunge, mas quase. É mais sexy, totalmente contemporanea, vai com jeans, alfaiataria, mini vestidos e outras companhias bacanas.

Como nosso inverno é menos rigoroso (falo do Rio tá!), acho mais interessante os coletinhos, eles dão um charme a mais em q.q. look!


Euzinha de modelo, de calça de couro e colete de pele da Ateen.




RENDAS:

De novo euzinha, com a mesma calça de couro  e camisa de renda e um cintinho basico p. pontuar a cintura!


Neofetiche... as rendas estão sobre a pele, sobre o jeans, a alfaiataria e mais e até com couro. Eu particularmente amo renda, é atemporal. E as saias de renda tem uma infinidade de combinações, é o item tem que ter da estação, acreditem...


COURO:

Mini saia de couro com blaser de veludo e bolso de couro Armani, complementando um scarf animal print p. quebrar a monocromia

Essa coisa de misturar texturas deixa o look super equilibrado, vestido de seda com perfecta de couro!

Componente essencial p. um inverno mais moderno, mas cool. Combine o couro com renda, com pele, com tecidos mais delicados como a seda, fica demais. E ele vem cheio de efeitos especiais, tenho uma jaqueta franjada (q. meu marido diz ser do Chitaozinho...rs) que eu amo.
E o couro tranpassou a linha do negro e marrom, o it do inverno são as calças vermelhas, as perfectos tambem vermelhas...........adoooooooooooro.

Pra complementar esses looks, botas, scarpins de saltos e bicos finos, ankle boots, sandals boots, são os que mais gosto!

Postei alguns looks meus, pra vcs. perceberem que tudo nessa estação está linkado: o couro, a renda e pele.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário